Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Abel Ferreira se reúne com Leila e indica permanência no Palmeiras para 2024

Treinador reforçou ter contrato vigente com o clube paulista até dezembro de 2024

GA2OILbXsAATbXI.jpg

Abel Ferreira deve seguir no Palmeiras

Divulgação / Palmeiras

Embora seja alvo de fortes sondagens do futebol do Catar, Abel Ferreira deve seguir no Palmeiras, ao menos, até o final de 2024. Nesta sexta-feira (8), o treinador se reuniu com a presidente Leila Pereira e reforçou o vínculo contratual que possui com o clube alviverde.

Em breve nota oficial divulgada pelo Palmeiras, o clube confirmou que o treinador reforçou o prazo de seu contrato com o clube. Além disso, deu prosseguimento ao planejamento da equipe paulista para 2024, algo que iniciou há meses.

“Em reunião com a presidente Leila Pereira, nesta sexta-feira (08), na Academia de Futebol, o técnico Abel Ferreira reforçou ter contrato vigente com o Palmeiras até dezembro de 2024. Leila e Abel avaliaram os objetivos alcançados pelo clube em 2023, com a conquista de três títulos em cinco competições disputadas, e deram continuidade ao planejamento para a próxima temporada, que tem sido desenvolvido há meses pela comissão técnica em conjunto com o Departamento de Futebol”, publicou o Palmeiras.

O clube interessado em Abel Ferreira é o Al-Sadd, do Catar, que se mostrou disposto a o transformar no treinador mais bem pago do mundo. Justamente pela abordagem incisiva, o técnico evitou confirmar a permanência no Palmeiras até o final de seu contrato.

De férias, Abel deve retornar a Portugal nos próximos dias para definir o seu futuro no futebol. Por mais que reforce o amor que tem pelo Palmeiras, o treinador se diz desgastado com a realidade do futebol brasileiro, com a qual convive desde 2020.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão
Leia mais