Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Abel tem reforço duplo na zaga em treino do Palmeiras

Verdão deve ser reforçado para duelo contra o Fluminense

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (30), na Academia de Futebol, em São Paulo após derrotar o América por 4 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde já iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense, às 16h (de Brasília) deste domingo (3), novamente no Allianz Parque, pela penúltima rodada da competição.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos seguiram o cronograma regenerativo na parte interna do centro de excelência. O restante realizou dois trabalhos técnicos no gramado: uma atividade de posse de bola e marcação e, na sequência, confrontos de cinco contra cinco em campo reduzido.

Retornos e lesões

O zagueiro Luan avançou no processo de transição física e participou de toda a atividade com o elenco. Já o meia-atacante Luis Guilherme, com dores na coxa esquerda, fez parte do treino com o grupo e outra parte em separado com supervisão de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O desfalque foi o atacante Rony, que passou por exames na madrugada e teve constatada uma fratura no antebraço direito. O camisa 10 será submetido a cirurgia nos próximos dias.

Neste domingo (3), o Palmeiras enfrenta o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 37ª rodada da competição.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais