Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Titulares fazem transição, e Palmeiras deve ter reforços na Libertadores

Abel Ferreira seguiu os trabalhos de olho nas quartas de final da Libertadores, contra o Deportivo Pereira

Palmeiras treina de olho nas quartas da Libertadores; Dudu e Menino devem jogar

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Deportivo Pereira, da Colômbia. Abel Ferreira e a comissão técnica acompanharam trabalho recuperação dos titulares Dudu e Gabriel Menino.

O Verdão encara o Deportivo Pereira-COL, às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (23), em Pereira, na Colômbia. Com viagem programada para tarde desta segunda (21), Abel Ferreira deve ter “apenas” o desfalque de Luis Guilherme, apenas, além de Atuesta, que não atua desde março.

Nesta segunda, a comissão portuguesa comandou dois trabalhos técnicos: primeiro, uma troca de passes em campo reduzido; depois, enfrentamentos no último terço com ênfase na circulação de bola.

O meio-campista Gabriel Menino, com dores na coxa esquerda, e o atacante Dudu, com dores na panturrilha, ambos em transição física, participaram da atividade junto ao restante do elenco e animaram o torcedor palmeirense para retorno na Libertadores.

Endrick é o único suspenso para o jogo da ida por ter sido expulso no banco de reservas contra o Atlético, após chutar bola para dentro do campo evitando o reinício da partida.

Com os possíveis reforços, o Verdão deve ter força máxima com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Ríos), Raphael Veiga; Dudu (Jhon Jhon), Rony e Artur.

O Palmeiras encara o Deportivo Pereira às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (23), em Pereira, na Colômbia. O jogo é válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.