Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras mantém que não vende titulares e não recebeu proposta por Gómez

De acordo com o Verdão, o posicionamento de não vender titulares segue o mesmo e nenhuma proposta oficial teria chegado pelo zagueiro paraguaio.

Palmeiras mantém que não vende titulares e não recebeu proposta por Gustavo Gómez

O Palmeiras segue com movimentações discretas na janela de transferências do meio do ano no Brasil. Após saídas de Giovani, Tabata e Navarro, Gustavo Gómez foi noticiado como possível alvo do Al Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com o clube, o posicionamento de não vender titulares segue o mesmo e nenhuma proposta oficial teria chegado pelo zagueiro paraguaio.

“Em hipótese nenhuma vou prejudicar nossa performance esportiva para aumentar receitas do Palmeiras. A gente tem outros meios de se conseguir. Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse a presidente Leila Pereira em entrevista coletiva no início de junho.

A notícia de proposta por Gómez foi dada em primeira mão pelo jornalista italiano Rudy Galetti, mas am apuração da reportagem da Itatiaia, nada oficial chegou ao Palmeiras. Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros não tem intenção de se desfazerem de titulares para o restante de 2023.

O Palmeiras vive momento conturbado após eliminação na Copa do Brasil e distanciamento em 14 pontos no Campeonato Brasileiro para o líder Botafogo. A torcida protesta contra a diretoria pedindo por reforços. Até o momento, Giovani, Bruno Tabata e Rafael Navarro deixaram o clube, mas nenhuma contratação foi feita.

Ídolo do Verdão, Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 por empréstimo do Milan, e viu o Verdão exercer a opção de compra de 4,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 23 milhões na época. Embora não tenha recebido proposta oficial, o defensor de 30 anos só seria considerado “negociável” em caso de proposta acima do valor do mercado por parte do Al Nassr, da Arábia.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.