Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Gómez vê Palmeiras desorganizado, mas celebra vitória pela Libertadores

Capitão criticou atuação palmeirense no primeiro tempo da partida

Gómez admitiu má atuação do Palmeiras no primeiro tempo

O Palmeiras encontrou sua primeira vitória nesta edição da Libertadores ao vencer o Cerro Porteño, por 2 a 1, no Morumbi. Apesar do triunfo, o zagueiro Gustavo Gómez admitiu a atuação abaixo dos mandantes durante o primeiro tempo.

Ainda aos 4 minutos de jogo, o Palmeiras viu Bobadilla colocar o Cerro Porteño à frente no placar. Segundo Gómez, o gol cedo desorganizou o time de Abel Ferreira, que só se reencontrou na segunda etapa.

“Não entramos bem no jogo, os primeiros 15 minutos tomamos o gol muito rápido e ficamos um pouco desorganizados, mas no segundo tempo arrumamos o time e conseguimos uma justa virada”, analisou o capitão do Palmeiras, à transmissão.

"É isso que vem mostrando a Libertadores, não tem muito favoritismo, cada jogo é muito difícil, sabíamos que o Cerro estava num momento muito bom, mas conseguimos a vitória em casa que vai nos ajudar a ir melhorando”, finalizou o zagueiro.

O Palmeiras, agora, se foca nos próximos compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil antes de voltar a jogar pela Conmebol Libertadores. Neste domingo, o Verdão encara o Vasco, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão

Ouvindo...