Ouvindo...

Grêmio empresta lateral-esquerdo ao Novorizontino; veja detalhes

Jogador reforça equipe paulista para sequência da Série B

O Novorizontino anunciou, nesta terça-feira (10), a chegada do lateral-esquerdo Mayk, que pertence ao Grêmio.

O jogador de 25 anos assinou com o clube paulista por empréstimo até julho de 2026.

“Tem reforço na área! Lateral-esquerdo Mayk chega ao Tigre do Vale para sequência do Brasileirão B. Seja bem-vindo meu craque”, escreveu o Novorizontino.

Revelado pelo América-RN, Mayk chegou ao Grêmio em fevereiro de 2024, vindo do Guarani-SP.

Foram apenas dois jogos pelo Tricolor na atual temporada, 16 no total de sua passagem. Concedeu uma assistência no ano passado, contra o Brasil de Pelotas pelo Gauchão.

O próximo compromisso do Novorizontino será contra o Cuiabá, às 16h (de Brasília) de domingo (15), em Novo Horizonte, São Paulo. Existe a possibilidade de Mayk estrear.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Leia mais