O Náutico terá um estímulo extra para vencer o São Bernardo, no próximo sábado (26), nos Aflitos, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A direção alvirrubra tem acordado com o elenco uma premiação em caso de classificação à segunda fase da competição.
Internamente, a diretoria do Náutico trata com naturalidade o incremento financeiro para vencer a equipe paulista. Os valores, de acordo com apuração da Itatiaia, já estariam acordados desde o início do Brasileiro. Atualmente, a folha salarial da equipe gira em torno de R$ 700 mil, teto do clube. O valor da premiação estaria, conforme ouvido pela nossa reportagem, dentro das possibilidades do Timbu.
O Náutico fechou a penúltima rodada da Série C com 26 pontos, na nona colocação. Apenas os oito primeiros colocados avançam. Entretanto, o São Bernardo é justamente o oitavo colocado, o que faz do jogo um confronto direto pela classificação.
Apontado como um dos favoritos ao acesso, o Timbu não vence há cinco rodadas na competição e aposta na mudança de comando técnico e no apoio da sua torcida para uma reviravolta na reta final do Brasileiro. Para a partida, a direção alvirrubra já colocou ingressos à venda, com valor promocional a partir de R$ 6. Os bilhetes podem ser adquiridos de