A discussão entre o meio-campista Souza e o técnico Fernando Marchiori foi tratada como “normal” pelo experiente lateral-direito Victor Ferraz. Capitão da equipe, o atleta de 35 anos foi o primeiro funcionário do clube a carregar a missão de falar sobre espinhoso tema em público. E tratou de colocar “panos mornos” no tema.
“Isso, para mim, é uma situação normal. Vou te falar que é até corriqueira. Não adianta eu ficar escondendo, falando meias-palavras, já aconteceu várias vezes durante o ano. Só que não tinha vazado, vocês fizeram o bom trabalho de vocês de apurar. Não é uma coisa de outro mundo, é uma coisa corriqueira. Já vi em outros clubes”, disse Victor Ferraz, com passagens por clubes como Santos, Grêmio e Coritiba.
Atualmente, o Alvirrubro ocupa o G8, grupo de classificação da Série C, sendo o 6º colocado, com 25 pontos. A equipe volta a jogar no domingo (13), diante do Paysandu, 8º, com 23 pontos, em Belém.
Com Souza reintegrado ao elenco, treinando normalmente nesta sexta-feira (11), no CT Wilson Campos, a expectativa agora é para saber se o atleta será utilizado por Marchiori.
“Quando se vaza algo assim, se toma uma proporção muito grande. Sobre a preocupação [da torcida], é normal, vamos ter um jogo difícil [contra o Paysandu, no domingo]. Hoje as entrevistas ficam em segundo plano, se você ganha é o que importa. A gente tá pensando somente no Paysandu”, acrescentou Victor Ferrar.