Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Náutico no WhatsApp

Náutico multa e reintegra jogador após discussão com treinador

Souza foi punido financeiramente pelo clube e será reintegrado ao elenco

Souza foi punido pelo Náutico, mas voltará a treinar com o grupo

O Náutico puniu financeiramente o meio-campista Souza, de 35 anos, após discussão com o técnico Fernando Marchiori nessa quarta-feira (9). O clube alvirrubro divulgou informações sobre a punição nas redes sociais.

“O Clube Náutico Capibaribe informa que o atleta Elierce Barboza de Souza foi punido com pagamento de multa, após cometer ato de indisciplina, e será reintegrado ao elenco alvirrubro”, publicou o clube.

Souza discutiu com o treinador na atividade dessa quarta-feira no CT Wilson Campos. Nesta quinta (10), o meio-campista treinou separadamente do restante do elenco, mas foi reintegrado após a punição.

Com a punição financeira e reintegração do jogador, o Náutico conseguiu controlar a situação sem maiores problemas. O objetivo da diretoria era continuar com o treinador e o meio-campista no clube.

Vale lembrar que Souza acabou de renovar o contrato até o final de 2024. Ele é uma das lideranças do elenco alvirrubro e líder em participações em gols na temporada.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.