O técnico anunciou, na manhã desta segunda-feira, a demissão do técnico Dado Cavalcanti. O treinador não resistiu à má apresentação seguida de uma goleada diante do Aparecidense, pela terceira rodada da Série C.
“Informamos que o técnico Dado Cavalcanti e o auxiliar Pedro Gama não fazem mais parte da comissão técnica profissional alvirrubra”, informou, em nota, o Timbu.
Esta foi a terceira passagem do treinador pernambucano pelos Aflitos - e também a mais longa. Dado deixa o clube com 48,7% de aproveitamento, conquistados em 39 partidas: foram 17 vitórias, seis empates e 16 derrotas. Ele estava no clube desde a Série B do ano passado.
O executivo de futebol Nei Pandolfo também deixa o clube. “Agradecemos a todos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras”, pontua o Náutico
Otávio Augusto, treinador da equipe sub-20, irá comandar o time até a chegada de um novo profissional. O Timbu joga contra o Floresta, na próxima segunda-feira (22), nos Aflitos, às 20h, pela quarta rodada da Série C.