Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com astro brasileiro, Manchester United prepara saídas de jogadores

Clube pode retirar de seu planejamento, ao menos, 12 atletas do seu atual elenco

Com a temporada perto do fim, o Manchester United estuda fazer mudanças em seu elenco. A reformulação pode contar com a saída de Casemiro, multicampeão no Real Madrid e um dos líderes da Seleção Brasileira.

De acordo com o Daily Mail, Jim Ratcliffe, novo dono do clube, prioriza a reconstrução do elenco, considerado por ele como “desgastado”. Recentemente, Jim adquiriu 27,7% das ações, para ter o controle do futebol.

Devido ao alto salário, Casemiro é forte candidato a deixar o clube, assim como o zagueiro francês Varane. Por outro lado Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka também devem ser colocados na lista de transferências.

O Manchester United pode retirar de seu planejamento, ao menos, 12 atletas. Anthony Martial, Donny van de Beek, Facundo Pellistri, Jadon Sancho e Hannibal Mejbri são outros nomes cotados para deixar os Red Devils.

Valorizados, Rashford e Greenwood foram avaliados como uma possibilidade de lucro para o clube. Com isso, o United melhoraria a sua posição diante do fair play financeiro.

Momento do Manchester United

O Manchester United vem de vitória, por 2 a 1, diante do Luton Town. Na Premier League, a equipe está na 6ª posição, com 44 pontos. Ainda pela competição, os Red Devils entrará em campo às 12h (de Brasília) deste sábado (24), diante do Fulham.

Já pela Copa da Inglaterra, o United terá pela frente o Nottingham Forest, nesta quarta-feira (28), pela quinta rodada da competição.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais