Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Antony desabafa sobre críticas e afirma: ‘Tribunal digital está destruindo vidas’

Atacante tem sido muito criticado pelas atuações em campo, já que ainda não marcou gols, nem deu assistências

Antony, do Manchester United

Antony desabafou sobre críticas de ex-jogadores e da mídia

Reprodução/ The United Stand

O atacante Antony, do Manchester United, desabafou sobre as críticas que vem recebendo de ex-jogadores e da mídia inglesa nos últimos dias. O brasileiro, que não vive um bom momento, afirmou que o “tribunal digital” está “destruindo vidas”.

“Hoje vejo críticas de ex-jogadores Manchester United e de outras pessoas na mídia... mas nunca os vi fazendo críticas construtivas para me ajudar a ser um profissional melhor. Nenhum deles me mandou mensagem para ssaber como estou me sentindo”, disse, ao portal The United Stand.

O Manchester United não teve um bom início de temporada, e Antony também não. Mesmo já tendo jogado 14 partidas pelo clube nessa temporada, o atacante ainda não marcou nenhum gol e não deu assistências.

Além das críticas pelo que faz em campo, o jogador também as recebe por atitudes extracampo. No momento, ele enfrenta uma acusação de agressão à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Para Antony, a internet deixa a verdade de lado e arruína vidas. “O tribunal digital está destruindo vidas, contextos são deixados de lado, e a verdade não importa mais”, concluiu.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais