Ouvindo...

Times

Astro do United bate Rolls-Royce de R$ 4,2 milhões em carro de avó de 75 anos

Jogador voltava do CT dos Red Devils logo após a vitória contra o Burnley, pela Premier League; ele bateu no carro de uma senhora

O atacante Marcus Rashford ficou abalado após bater o carro ao sair do Centro de Treinamentos do Manchester United-ING no sábado (23), em Manchester, na Inglaterra. O jogador bateu o veículo Rolls-Royce, que vale cerca de R$4,2 milhões, no carro de uma senhora de 75 anos.

Segundo o The Daily Mail, o jogador voltava do CT dos Red Devils logo após a vitória por 1 a 0 contro o Burnley, pela Premier League. Com a batida, além de estragar o veículo de luxo, danificou também o carro da senhora, que voltava para casa após cuidar dos netos, e derrubou um poste.

Os dois envolvidos no acidente não se feriram, mas ficaram abalados com a batida. Eles fizeram o teste do bafômetro e passaram ilesos. Imediatamente após a batida, Marcus verificou se a mulher estava bem e conversou com ela sobre o seguro do carro, segundo o The Sun.

Testemunhas que estavam no local relataram que o capitão do Manchester United, Bruno Fernandes, foi até o local do acidente para prestar apoio ao colega de equipe.

Mesmo com a batida, Rashford provavelmente não ficará fora da próxima partida do United, contra o Crystal Palace, nesta terça-feira (26), às 16h (de Brasília), já que não teve nenhuma lesão constatada.

Nas redes sociais, o jogador comemorou a vitória do United e esclareceu que estava bem. “Estou bem pessoal obrigado pelas mensagens”, escreveu.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais