Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Astro do United dispara contra treinador: ‘Sou bode expiatório’

Treinador havia afirmado que o jogador ficou de fora devido ao desempenho nos treinos; declaração não agradou ao atleta

Jadon Sancho, atacante do Manchester United, rebateu as críticas do treinador Erik ten Hag através do X, antigo Twitter, nesse domingo (3).

Sancho tem ficado de fora das partidas do Manchester United e a ausência tem deixado torcedores insatisfeitos. Ao ser questionado do porquê da saída do jogador do time, o treinador afirmou que Jadon ficou de fora devido ao desempenho dos treinos.

A declaração não agradou ao atleta, de 23 anos. Em nota no X, Sancho afirmou que não permitiria que as pessoas digam “coisas completamente falsas”, que se comportou muito bem e afirmou que é “bode expiatório” há muito tempo.

“Por favor, não acreditem em tudo o que vocês leem. Eu não vou permitir que as pessoas saiam falando coisas que são completamente falsas. Me comportei muito bem nos treinos esta semana. Acredito que há outros motivos para esse assunto que não vou abordar, sou bode expiatório há muito tempo, o que não é justo!”, disse.

O atleta continuou: “Tudo o que quero é jogar futebol com um sorriso no rosto e contribuir para o time. Respeito todas as decisões que são tomadas pela comissão técnica, jogo com jogadores fantásticos e sou grato por fazê-lo, o que sei que cada semana é um desafio. Continuarei a lutar por este distintivo, não importa o que aconteça!”

Sancho teve apoio de torcedores nos comentários da publicação. “Ele [Erik ten Hag] é o problema. Que fraude!!”, disse um. “Nós te apoiamos. Só queremos ver você jogar no seu melhor”, escreveu outro.

O treinador e a equipe inglesa não se pronunciaram sobre a declaração.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais