Ouvindo...

Guardiola dá bônus de R$4,6 milhões para funcionários do City

Doação foi em agradecimento às contribuições dos funcionários para o sucesso do clube, segundo o jornal britânico The Guardian

Treinador do atual campeão da Champions League, Pep Guardiola deu o seu bônus de cerca de 750 mil euros (R$4,605 milhões, na cotação atual) para funcionários da equipe do Manchester City.

A doação foi em agradecimento às contribuições dos funcionários para o sucesso do clube, segundo o jornal britânico The Guardian.

O técnico vencedor sempre fez questão de ressaltar a importância de toda a equipe nas recentes conquistas do City e fez a doação para um número considerável de funcionários. A quantidade, no entanto, não foi revelada.

Guardiola, segundo o tabloide britânico, é extremamente popular entre os funcionários.

Feito histórico

Com a vitória do Manchester City sobre a Internazionale por 1 a 0, que deu o título de campeão da Champions League para os ingleses, o treinador Pep Guardiola entrou pra história do futebol europeu.

O técnico se tornou o primeiro a conquistar a Tríplice Coroa duas vezes. Na atual temporada, o City já tinha conquistado o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra. Os citizens nunca haviam conquistado a Champions League.

Ele havia conquistado a Tríplice Coroa com o Barcelona, na temporada 2008/09.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais