Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter acerta contratação do volante Fernando, do Vila Nova; clube goiano se manifesta

Volante chegou a estar próximo do Colorado no início da janela de transferências, em janeiro

O Inter está contratando o volante Fernando, do Vila Nova. O jogador está deixando Goiânia e deve chegar em Porto Alegre nos próximos dias. O atleta de 36 anos sequer terminará a disputa do Campeonato Goiano. O Vila receberá uma compensação financeira pela liberação do atleta.

A informação foi antecipada por GZH e confirmada pela Itatiaia.

No início da janela de transferências, quando estava deixando o Sevilla, da Espanha, Fernando chegou a estar muito próximo do Inter. Porém, por questões particulares, escolheu retornar ao Vila, clube que o revelou.

No entanto, fontes ligadas ao Vila Nova afirmam que, na verdade, o clube de Goiás tinha um acordo com o atleta para sua permanência pelo menos até o final de 2024. Contudo, caso o jogador recebesse alguma outra proposta vantajosa até lá, o clube de Goiânia liberaria.

Na manhã desta quarta-feira (21), o Vila Nova confirmou a saída de Fernando. Confira a nota completa.

NOTA OFICIAL

O Vila Nova Futebol Clube informa que o volante Fernando Reges está se transferindo para o SC Internacional.

O jogador aceitou a nova oferta feita pelo clube gaúcho. O Vila Nova receberá uma compensação financeira pela transferência.

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Hugo Sérgio é narrador da Itatiaia desde dezembro de 2021. Antes, passou pelas rádios BandNews, Bandeirantes, Rádio Sagres 730 e Difusora, todas de Goiânia.
Leia mais