Ouvindo...

Times

Inter se reapresenta com novidades positivas para enfrentar o Bragantino

Colorado recebe o time paulista no próximo domingo (26) na retomada do Brasileiro

Em preparação para receber o RB Bragantino, no próximo domingo (26), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter se reapresentou nesta segunda-feira (20) com novidades importantes. Após folga no final de semana, o Colorado voltou a treinar para enfrentar o Massa Bruta com o reforço de Johnny, Valencia, Hugo Mallo e Aránguiz.

No entanto, o retorno às atividades não é garantia de que os jogadores atuem no final de semana. O volante chileno, por exemplo, cumpre suspensão na rodada.

O volante Johnny, se recupera de uma entorse no tornozelo, e o atacante Valência, de um desconforto muscular na coxa, serão reavaliados durante a semana antes do confronto.

O lateral-direito Hugo Mallo deve reforçar a equipe de pronto. O espanhol está de saída do departamento médico após recuperar-se de uma lesão muscular na coxa.

Os desfalques do Inter seguem sendo Dalbert e Renê, com lesões no joelho e na coxa, respectivamente.

O Colorado está em 13º lugar na tabela com 43 pontos do Brasileiro e trata o jogo como uma decisão. Isto porque, com recuperação dos times da parte debaixo da tabela como Cruzeiro e Vasco, a “gordura” do Inter para o Z4 diminuiu.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais