Mesmo que restem 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Inter tem outra pauta importante para resolver em 2023: a renovação de Eduardo Coudet. O assunto, no entanto, precisa passar por outra questão que norteia o clube, as eleições.
“Temos 10 jogos pela frente. Estou fora da política do clube. Falar do futuro para quê? Quero preparar o time para quinta-feira. Isto é o mais importante. É o objetivo mais próximo. Convivo todo dia com o presidente, vocês sabem da minha relação com ele, mas no dia a dia Alessandro Barcellos e Coudet não pensam no futuro, pensam no Inter. Até 31 de dezembro tenho a camisa do Inter 100% posta. Sinceramente, trabalhamos para fazer o melhor jogo no próximo. Para subir na tabela, precisamos de concentração. Estamos concentrados no Vasco”, destacou Chacho.
Os dois candidatos ao pleito no Inter, Alessandro Barcellos da situação, e Roberto Melo da oposição, têm Chacho como seu escolhido para 2024.
O atual mandatário, no entanto, já afirmou publicamente que só tratará sobre os assuntos que envolvam a eleição após o término do Campeonato Brasileiro. Seu opositor, que já iniciou a campanha política, afirmou estar aberto para conversar sobre a renovação de Coudet com Barcellos.