O primeiro finalista da Copa Libertadores será conhecido nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal entre Inter e Fluminense.
Pelo lado do Colorado, o técnico Eduardo Coudet deve promover a manutenção da mesma equipe que atuou no Rio. No último sábado, contra o Atlético, pelo Brasileirão, Rochet e Johnny foram preservados, mas não preocupam para o confronto. O goleiro sentiu um desconforto muscular na lombar. Na lateral-direita, Hugo Mallo deve receber sequência no lugar de Bustos.
Desta forma, o Colorado deve ir a campo com: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Já no Fluminense, o técnico Fernando Diniz terá o desfalque de Samuel Xavier, expulso no primeiro confronto, para a decisiva semifinal. Guga será o titular, formando a defesa com Nino, Felipe Melo e Marcelo, base titular do treinador.
As dúvidas estão no meio de campo. Como a partida é no Beira-Rio, a tendência é que Diniz utilize uma formação mais cautelosa, diferentemente da utilizada no Rio de Janeiro. Sendo assim, Alexsander é o favorito para começar entre os 11 iniciais.
Para o camisa 5 começar, Paulo Henrique Ganso ou John Kennedy podem ser sacados do time. Como Ganso vinha fazendo a função de segundo volante, a tendência é que o camisa 9 é quem saia e o Ganso seja adiantado.
O provável Flu tem: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander (John Kennedy) e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.