Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Wanderson, do Inter, projeta decisão com Bolívar: ‘Não pode perder o foco’

Colorado garantiu vantagem de 1 a 0 no jogo de ida em La Paz, e agora precisa de apenas um empate para classificar-se

Wanderson pede foco na decisão das quartas de final da Libertadores

Apesar de ter construído a vantagem de 1 a 0 em cima do Bolívar, no jogo de ida, em La Paz, o Inter mantém o foco na decisão. Em entrevista aos canais oficiais do Inter, o atacante Wanderson falou sobre os pontos que o Colorado tem a seu favor no jogo de volta, nesta terça-feira (29), no Beira-Rio. Apesar do bom placar, o jogador ressaltou que a equipe não pode diminuir a motivação para o jogo.

“A gente a está ansioso para o jogo, creio que a gente tem que colocar essa vantagem de lado, na nossa cabeça a gente tem que entrar dentro de campo em busca da vitória. Cabeça erguida. A vantagem nos da segurança a mais, mas a gente não pode entrar em campo pensando que está com a vantagem e entrar relaxado”, destacou Wanderson.

Em casa o Colorado conta com o apoio da torcida, que deve lotar o Beira-Rio. Com ingressos esgotados, o Inter espera mais de 50 pessoas no estádio, em Porto Alegre. Mesmo com provável lotação máxima, o jogador convocou os colorados mais uma vez.

“O apoio da torcida da um gás a mais dentro de campo, eles apoiando a gente ali. Quanto mais pessoas vier pro estádio, vai nos dar uma motivação a mais, o jogo em si já nos motiva ao máximo, a gente não pode perder o foco”, pediu o atacante.

Em campo

Wanderson será titular no ataque ao lado de Maurício e Enner Valencia. Para o confronto, a única baixa da equipe é Vitão, que sofreu uma lesão muscular e para por até um mês. Sem o zagueiro, o provável Inter para o jogo de volta deve ter apenas uma alteração em relação à partida de La Paz.

Assim, o Colorado deve ir a campo com: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes), Renê; Johnny, Maurício, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valência.

Para classificar-se à semifinal, o Colorado joga por um empate ou vitória simples, já que venceu o jogo de ida, em La Paz, por 1 a 0.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.