A reapresentação colorada do CT Parque Gigante foi cancelada em razão da demora no Aeroporto Salgado Filho. O desembarque estava previsto inicialmente para 15h, porém, a delegação do time gaúcho não pode sair da aeronave por conta de risco de raios na capital gaúcha.
Assim, o Colorado acabou deixando o Salgado Filho por volta das 16h30, horário que o treino estava marcado. De acordo com a comunicação do clube, apenas alguns atletas fizeram atividade na academia no CT nesta quarta-feira. O Inter volta a trabalhar apenas nesta quinta-feira à tarde (24), dando enfim início as atividades para enfrentar o Rubro-Negro.
Precisando voltar a vencer no Brasileiro, o que não acontece há dez rodadas, a escalação do Inter para enfrentar os cariocas é uma incógnita. O técnico Eduardo Coudet precisará dividir as atenções do elenco entre a necessidade de pontuar no Brasileirão e garantir a classificação à semifinal da Libertadores. Na próxima terça-feira (29), o Internacional recebe o Bolívar no jogo de volta das quartas de final, no Beira-Rio.
A situação do Colorado fica ainda mais complicada com um dia a menos de trabalho. Antes de enfrentar o Fla, o time gaúcho terá apenas um dia e meio para treinar, já que viaja ao Rio de Janeiro nesta sexta (26).