Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Herói da classificação do Inter, Rochet comemora: ‘Noite fantástica’

Goleiro fez o gol de pênalti que garantiu o Colorado nas quartas de final da Libertadores

Rochet foi bem nos dois jogos e cobrou pênalti decisivo

O goleiro Sergio Rochet viveu noite de grande herói para o Internacional. Nesta terça-feira (8), o titular colorado teve boa participação diante do River Plate, da Argentina, e ainda cobrou o pênalti decisivo que levou o time às quartas de final da Copa Libertadores.

Rochet, reforço recente do Internacional, comemorou a classificação do Inter. Ele ressaltou que o Colorado poderia ter alcançado a vaga com menos emoção - o time vencia por 2 a 0, mas levou um gol nos acréscimos do segundo tempo e precisou decidir nos pênaltis.

“Uma noite fantástica, era a maneira ideal para ser combinada com um jogo quase perfeito, que quase se acaba mais cedo por um gol no último minuto. Foi sofrido, mas assim é o Inter, nós merecíamos classificar”, disse.

Rochet foi decisivo na classificação, especialmente no jogo de ida, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O goleiro uruguaio fez grandes defesas que ajudaram o Inter a voltar ao Brasil com uma desvantagem mínima.

Classificado às quartas de final, o Internacional enfrentará o Bolívar na próxima fase. A equipe boliviana também se classificou nos pênaltis - deixou o Athletico-PR pelo caminho.

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...