Protagonista do Inter, principalmente no segundo tempo, diante do River Plate, Rochet evitou que a diferença no placar fosse maior. Na noite desta terça-feira (01), o Colorado perdeu por 2 a 1 para o River Plate no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitava de final da Copa Libertadores.
Após o jogo, à beira do gramado, o goleiro afirmou que, apesar do resultado adversário, a classificação para as quartas de final ainda está aberta.
“Conseguimos o mais difícil, que era fazer o gol, sair em vantagem. É óbvio que queríamos ter mantido a diferença, mas temos mais 90 minutos em casa para buscar a virada. A série está aberta. Lamentavelmente não conseguimos mantar a vantagem e agora vamos nos preparar para a volta. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos de buscar a virada”, destacou Rochet.
No próximo dia 08, o Inter recebe o River, no Beira-Rio, em Poro Alegre, para decidir a vaga às quartas. O time gaúcho precisa vencer com dois gols de diferença, no jogo de volta, no próximo dia 08, no Beira-Rio, para classificar-se no tempo normal para as quartas de final. Vitória por um gol de diferença do Colorado leva a decisão para as penalidades.
O Inter retorna a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira (02). O próximo compromisso da equipe é no sábado (05), diante do Corinthians, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.