O ex-treinador do Atlético, Eduardo Coudet, é o principal nome cotado para assumir o comando do Internacional após a
Chacho já passou pelo Colorado em 2020. Ele deixou a equipe de Porto Alegre em novembro daquele ano para comandar o Celta de Vigo, da Espanha. Na ocasião, o Inter era líder do Campeonato Brasileiro.
O objetivo do Internacional é fechar o acordo em definitivo ainda nesta terça-feira (18) e anunciar o mais rápido possível a volta de Coudet. O Colorado quer que o treinador faça a estreia já no próximo domingo (23), às 16h (de Brasília), contra o Bragantino, fora de casa.
Coudet está livre no mercado desde a sua
Saída de Mano
De forma surpreendente, o Internacional anunciou, na noite desta segunda-feira (17), a saída do técnico Mano Menezes e do auxiliar Sidnei Lobo. O trabalho do treinador no Colorado durou 15 meses. Com a demissão, o Colorado deverá pagar a multa rescisória do treinador de R$ 1 milhão.
O agora ex-técnico colorado voltou a ser contestado após seu time não conseguir vencer ou marcar gols nos últimos três jogos. Mano deixa a equipe na 11° posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, em uma campanha de seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.