Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Inter tem longa reunião para debater futuro de Mano Menezes

Encontro do presidente Alessandro Barcellos com o Conselho de Gestão já dura quase oito horas no estádio Beira-Rio

Mano Menezes está ameaçado no cargo de técnico do Internacional

Depois da derrota de 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo (21), na Arena, pelo Brasileirão, Internacional junta os cacos para se reconstruir. Desde o início da manhã desta segunda-feira (22), o presidente Alessandro Barcellos reúne-se com o Conselho de Gestão, no Beira-Rio, para debater o futuro do comando técnico do Inter. A reunião não tem previsão para terminar.

Após a derrota no Gre-Nal, a direção colorada não foi firme em garantir Mano Menezes no cargo de treinador. A indecisão causou indisposição de Mano durante a entrevista coletiva após o jogo, na Arena. Caso demita o treinador, o Colorado terá que pagar a multa rescisória do contrato de R$ 1 milhão.

Pela manhã, o técnico comandou a reapresentação da equipe no CT Parque Gigante, de portões fechados. Nesta terça-feira, o Inter terá mais um treinamento antes da viagem para Caracas, na Venezuela, onde enfrentará o Metropolitanos, na quinta-feira (25), pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Se demitir Mano até lá, o Cauã de Almeida, auxiliar técnico do Inter, deve comandar a equipe na próxima partida.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.