Diferentemwnte do técnico Mano Menezes, o capitão Alan Patrick não acredita que a preparação física seja o grande problema do Inter. Após a derrota de 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo (21), na Arena, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão, o treinador atribuiu à parte física a responsabilidade pelo mau desempenho da equipe. O camisa 10, no entanto, discordou.
“Eu não vejo isso como problema. A gente tem que seguir, a gente tem os momentos de preparação física como todas equipes. Na sequência fica pesado e às vezes pelo momento, quando você não sai na frente, isso acaba que você tem que fazer mais força, isso desgasta. Acredito que se gols voltarem a acontecer com mais naturalidade, vai voltando a confiança”, destacou Alan.
Ainda que discorde do comandante sobre os principais problemas do time, o meia, no entanto, também é contrário à saída do treinador do Colorado.
“Eu particularmente sou totalmente contra rompimento de trabalho no meio da temporada, acho que nós juntos temos que ajeitar isso. Vamos seguir trabalhando para que a gente possa ajeitar isso”, concluiu Alan Patrick.