O vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker, disparou críticas duras sobre o desempenho da equipe na derrota de 2 a 0 para o Athletico, nesta quarta-feira (10), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na zona mista do estádio, o dirigente afirmou que o clima no vestiário não é nada positivo no momento.
“Agora não está bom ali dentro. Eu estou furioso, o presidente está furioso, o Mano está furioso, todo mundo brabo, todo mundo indignado. Não tem nada atrasado, não tem direito de imagem atrasado. O ambiente hoje é horrível, mas daqui a pouco vai melhorar, com mais atitude dos nossos jogadores, mais entrega”, cobrou o vice.
Mano Menezes garantido no cargo?
Apesar da derrota no Beira-Rio, e a pressão da torcida que cresce a cada partida, o vice-presidente garantiu a permanência de Mano Menezes no cargo.
“O Mano é nosso treinador, e como falei, não vou apontar dedo para ninguém. Temos nossa análise interna das coisas. Acredito muito no Mano, ele vai reverter essa situação, tem condições de reverter por sua experiencia. Logo ali vamos virar a chave”, afirmou Felipe Becker.