Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Grêmio e Corinthians estão oficialmente escalados para o Brasileiro; veja

Renato Portaluppi promoveu uma mudança no Tricolor; já Mano optou por equipe mista

Grêmio e Corinthians estão oficialmente escalados para o jogo das 16h (de Brasília), neste domingo (12), na Arena, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no título, o Tricolor busca a sexta vitória seguida na competição para conquistar a liderança.

Com a vitória do Palmeiras sobre o Inter, neste sábado (11), a equipe gaúcha caiu para o terceiro lugar, com 59 pontos, mesmo número do Botafogo, em segundo. O Verdão é líder com 63. Uma vitória gremista pode levar a equipe ao primeiro lugar, já que tem mais vitórias que o time de Abel Ferreira na tabela.

Em campo, o técnico Renato Portaluppi promoveu a manutenção da equipe que venceu o Botafogo, na última quinta-feira (9), apenas com o acréscimo de Cristaldo no meio campo.

Desta forma, o Tricolor vai a campo com: Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Cristaldo; Galdino, Bessozi e Suárez.

Já o Corinthians de Mano Menezes optou por equipe mista para enfrentar o Grêmio. Com alguns titures preservados, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Bruno Mendez, Lucas Veríssimo e Caetano; Matheus Bidu, Maylon, Giuliano, Renato Augusto, Romero e Wesley.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais