Em meio à espera de um novo posicionamento do Grêmio sobre Luis Suárez, mais um capítulo da novela envolvendo o centroavante se desenrolou nesta terça-feira (27). De acordo com o jornal uruguaio El Observador, Luisito cogita viajar até Barcelona para tratar a lesão do joelho.
Por lá, segundo a publicação, o atacante seria tratado pelo médico Ramón Cugat, experiente em lesões no joelho e precursor de artroscopias na Espanha.
“Espero que tenha um final feliz, porque precisamos dele. Ele tem dores no joelho e tem outras coisas acontecendo, mas aí foge de mim, é da diretoria com o jogador. Espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira para que a gente continue tendo o Suárez”, contou o treinador.
Desde então, o caso Suárez teve mais uma reviravolta. Após a notícia de sua possível aposentadoria, que foi desmentida em tom ríspido pela direção, na última semana, o debate se reascendeu com as declarações de Renato. Desde então, a direção gremista continuou em silêncio sobre os novos fatos envolvendo o craque.