O
Com o resultado, o Atlético está na frente na classificatória. Para se classificar, o Alvinegro pode até ser derrotado por um gol de diferença no jogo da volta. Já o Flamengo precisará fazer três gols de vantagem para avançar no tempo regulamentar. Uma vitória rubro-negra por dois gols levará a partida para as penalidades.
Os gols e as expulsões
Com vontade de mostrar serviço, João Marcelo tratou de aproveitar a oportunidade. Ele fez o primeiro gol aos cinco minutos do primeiro tempo, com um chutaço de fora da área. Ainda na primeira parte do jogo, o jogador voltou a aparecer, aos 17 minutos do primeiro tempo, para deixar o Atlético com um 2 a 0.
Na segunda etapa, Vitor Gabriel, capitão do Galinho, foi expulso aos 15 minutos do segundo tempo. Logo na sequência, aos 20, foi a vez do capitão do Flamengo ser expulso. Iago recebeu o vermelho e foi para o vestiário mais cedo.
Cruzamento nas quartas de final
O regulamento da Copa do Brasil Sub-20 prevê o enfrentamento entre as equipes de melhores campanhas contra as piores. Ou seja, a 8ª melhor campanha enfrentará o melhor time até aqui e assim sucessivamente.
Próximo jogo
Flamengo e Atlético voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (6), às 16h30 (de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.