Harry Massis, novo presidente do
A Itatiaia apurou que o plano da nova diretoria do São Paulo é manter uma boa relação com as administrações dos clubes “coirmãos”. Harry se considera diferente de Julio Casares, ex-presidente do clube, que nutria animosidade com Leila nos últimos anos, após episódios envolvendo as duas equipes.
Um dos objetivos de Massis é justamente estabelecer essa reaproximação com a cúpula palmeirense. No encontro com representantes do Corinthians, o dirigente são-paulino se sentiu bem tratado e avaliou a reunião como positiva.
Harry assumiu a presidência do São Paulo de forma efetiva após a renúncia de Casares, que é investigado por possíveis crimes como associação criminosa, apropriação indébita e furto qualificado.
Em meio ao cenário conturbado da política interna do clube, Massis tem promovido mudanças administrativas em cargos estratégicos. Além disso,
Dentro de campo, o São Paulo volta a atuar neste sábado (24), às 18h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, na Arena Barueri.