Preocupa? Veja situação de Willian Arão para Santos x Mirassol

Volante deixou clássico contra o Palmeiras com um incômodo na coxa esquerda

Willian Arão em treino no CT Rei Pelé

O volante Willian Arão gerou preocupação nos torcedores do Santos ao deixar o clássico contra o Palmeiras com um incômodo na coxa esquerda. A Itatiaia apurou que o departamento médico do Peixe, porém, não diagnosticou qualquer lesão no camisa 15. Assim, ele deve estar disponível para o duelo diante do Mirassol, nesta quarta-feira (19), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília).

Arão, assim como Neymar e outros companheiros que se desgastaram no clássico de sábado (15), ficou na parte interna do CT Rei Pelé nesta segunda-feira (17) para cuidar da parte física.

O técnico Juan Pablo Vojvoda deve levar em conta o desgaste dos jogadores para definir o time que entrará em campo contra o Mirassol. Arão, no entanto, deve ser relacionado normalmente, sendo opção para a zaga e para o meio-campo.

Com a camisa do Peixe, o jogador de 33 anos acumula oito jogos, sendo quatro como titular.

Leia também

Para o duelo contra o Mirassol, o Santos terá o retorno do zagueiro Luan Peres, que ficou de fora do jogo de sábado (15) por ter feito apenas um treino com o grupo após passar pelo protocolo de concussão.

Com a vitória diante do Verdão, o Peixe pulou para a 16ª posição do Brasileirão, com 36 pontos, um a mais em relação ao Vitória, que abre o Z4.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...