‘Por que Neymar não joga hoje?’ está entre principais buscas do Google Brasil em 2025

Astro do Santos conviveu com lesões ao longo do ano e participou de apenas 27 jogos na temporada até o momento

Neymar, astro do Santos

Por que Neymar não joga hoje? Essa foi uma das perguntas mais feitas por brasileiros no Google em 2025. É o que aponta a pesquisa “Year in search 2025", divulgada pela empresa nessa quarta-feira (3).

O astro do Santos conviveu com lesões ao longo do ano. Dos 53 jogos disputados pelo time paulista, o meia-atacante participou de 27, marcou 11 gols e deu quatro assistências.

Na categoria “Por que...” da pesquisa do Google, a pergunta relacionada a Neymar aparece na 10ª colocação.

Leia também

Barcelona em destaque

A pergunta “Por que o Barcelona não está no Mundial de Clubes?” também se destacou e aparece na sétima posição do ranking.

O time catalão não teve direito de participar da competição porque havia um limite de duas equipes por federações nacionais, a não ser que outro conquistasse a Champions League.

Como Real Madrid (por vencer a Champions) e Atlético de Madrid (por ranking) se classificaram ao Mundial, o Barcelona ficou de fora.

Veja o ranking completo

  1. Por que o café está caro?
  2. Por que Israel atacou Irã?
  3. Por que Bolsonaro foi condenado?
  4. Por que MC Poze foi preso?
  5. Por que Oruam foi preso?
  6. Por que Papa Leão?
  7. Por que o Barcelona não está no Mundial de Clubes?
  8. Por que Tati Machado perdeu o bebê?
  9. Por que Tony Ramos vai sair da novela Dona de Mim?
  10. Por que Neymar não joga hoje?

O que é Year in Search 2025

“Year in Search 2025" é o relatório anual do Google que destaca os termos, memes e tendências que tiveram o maior aumento de interesse nas buscas ao longo do ano de 2025, com base nos dados do Google Trends.

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.

Ouvindo...