O atacante David Nogueira, de apenas 16 anos, está de volta à lista de relacionados do
Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do clube, David foi o segundo jogador mais jovem do Santos convocado para a Copinha, ficando atrás apenas de Nadson - por uma diferença de apenas três dias.
Em setembro de 2025, o atacante assinou seu primeiro contrato profissional, com multa rescisória estipulada em R$ 625 milhões para clubes do exterior.
Nascido em Lisboa, em Portugal, David Nogueira segue os passos do pai, Edmílson, ex-atleta formado nas categorias de base do Santos e que defendeu o clube em 2005. Ele chegou ao Santos em 2016 e é oriundo do futsal, modalidade pela qual iniciou sua trajetória no clube, atuando inicialmente pela categoria Sub-8.
Na última temporada, somou 10 gols em 19 partidas pelo Sub-17, esteve em campo na final do Campeonato Paulista Sub-20, que garantiu o título ao Santos contra o São Paulo, além de ser convocado para as Seleções Brasileiras Sub-16 e Sub-17.
Fora das quatro linhas, David também chama atenção. Com apenas 9 anos, tornou-se, à época, o atleta mais jovem a assinar um contrato de patrocínio no Brasil, superando nomes como Rodrygo e Neymar, que fecharam seus primeiros acordos aos 11 e 12 anos, respectivamente. Em 2025, firmou um novo contrato de patrocínio, agora com a Nike, marca que o acompanha desde muito cedo.