CEO do
Diante do cenário, Mattos primeiramente sinalizou que Neymar e a família estão felizes no Santos e que, por isso, a tendência é que o camisa 10 siga no Alvinegro praiano na próxima temporada. No entanto, frisou que o clube respeitará uma possível decisão contrária do jogador.
“O Neymar está aqui porque ele quer. O Neymar tem opções de mercado a perder de vista. A primeira coisa é isso. Eu vejo ele muito feliz desde que eu cheguei, a família, o pai, ontem ele até acompanhou o treino com a gente. Não vejo sentido nenhum em uma saída, óbvio respeitando se acontecer alguma coisa diferente ".
O dirigente santista ainda negou quaisquer especulações a respeito do futuro de Neymar. Além disso, acrescentou que ainda ocorrerá uma reunião entre as partes para definir qual será o destino do meia-atacante.
Vale destacar que Neymar passará por uma artroscopia no joelho em breve, após atuar no sacrifício nos últimos jogos do Santos pelo Campeonato Brasileiro.
“Nossa preocupação maior é de entender a felicidade dele. O que a gente viu hoje é uma pessoa muito feliz, a família feliz, ele tem tudo para ficar. Mas vamos com muita calma, ainda não conversamos, não teve nada, porque estávamos focados aqui. Agora com calma vamos conversar e com muita tranquilidade vamos acertar as coisas”, completou Mattos.