Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras perde titular para jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Jogador acabou expulso na derrota para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã

Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Maracanã

O Palmeiras perdeu um atleta titular para o próximo jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Piquerez foi expulso na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã.

O defensor uruguaio estava pendurado com dois cartões amarelos, mas recebeu vermelho direto e está suspenso. A expulsão aconteceu após o apito final, quando Piquerez foi reclamar junto ao árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Contratado na última janela de transferências, Jefté é o substituto imediato de Piquerez e deve entrar no time.

João Martins, auxiliar técnico de Abel Ferreira, também foi expulso por contestar a arbitragem ao final da partida.

Os pendurados

Além de Piquerez, Aníbal Moreno, Andreas Pereira e Facundo Torres estavam pendurados, mas não receberam novo amarelo.

Murilo, Weverton e Lucas Evangelista também acumulam duas advertências — mas não atuaram — assim como o auxiliar Vitor Castanheira.

Portanto, apenas Piquerez e João Martins estão fora do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, que acontecerá no Allianz Parque, no próximo domingo (26), às 20h30.

Leia também

Sequência do Palmeiras

O Palmeiras volta a jogar nesta quinta-feira (23), contra a LDU, do Equador, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. A partida está marcada para acontecer em Quito.

Apesar da derrota para o Flamengo, o Verdão segue líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do adversário carioca, mas uma vitória a mais.

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.