Capitão do
Gómez ressaltou que o ano seria difícil para o Palmeiras, já que o clube promoveu profundas mudanças no elenco. Mesmo assim, o zagueiro quer taças para a próxima temporada.
“2025 foi uma temporada de muito aprendizado para todos nós. Sabíamos que seria um ano atípico para o Palmeiras, com a Copa do Mundo de Clubes e com uma grande reformulação no elenco e, apesar dos obstáculos, conseguimos brigar pelos títulos. Infelizmente, não ganhamos nenhum, mas seguimos de cabeça erguida e com muita fome”, iniciou.
“Sabemos do nosso potencial e tenho convicção de que 2026 será um ano muito melhor. Time grande se alimenta de conquistas e queremos fazer mais uma temporada histórica para o clube, contando sempre com o apoio da torcida alviverde”, concluiu.
Gustavo Gómez também fez balanço do desempenho pela seleção do Paraguai, que conquistou vaga para a Copa do Mundo 2026 após 16 anos da última participação.
“Com a minha seleção, foi um ano também intenso e, com a ajuda de meus companheiros, da comissão técnica e de todos os que se dedicam à equipe, conseguimos levar o Paraguai para a Copa do Mundo após muito tempo. Foi um orgulho indescritível, realizamos um sonho de criança e ano que vem queremos fazer ainda mais”, publicou o zagueiro.