O atacante Estêvão se despediu do
Estêvão será jogador do próprio Chelsea ao final da Copa do Mundo de Clubes e marcou o gol do Palmeiras no confronto direto. Ele ressaltou a luta da equipe no jogo.
“Coração partido porque só a gente sabe o quanto trabalhou, o quanto a gente lutou pra deixar o nosso máximo no campo. Sei que cada um deixou o seu máximo, acho que esse é o mais importante. Muito orgulho de ter feito parte desse elenco. Eu e minha família agradecemos muito a Palmeiras por tudo que eles fizeram pela gente. E muito obrigado, Palmeiras, você vai estar sempre no meu coração”, disse.
O Palmeiras sofreu o segundo gol depois de empatar, em lance que o goleiro Weverton fez contra a própria meta. Estêvão lamentou as circunstâncias da partida.
“Muito orgulho de fazer parte desse time. Onde fui muito feliz, onde todos os companheiros, comissão, sempre me abraçaram bem no começo. É triste estar se perdendo desse jeito”, disse. Ele também mandou recado à torcida.
“Muito obrigado pelo apoio de vocês, vocês foram fundamentais pra mim, espero que vocês não esqueçam de mim porque eu nunca vou esquecer de vocês”, concluiu.
Eliminado do Mundial de Clubes ao perder para o Chelsea, o Palmeiras retornará ao Brasil e não contará mais com Estêvão — vendido por 60 milhões de euros. O clube vai ao mercado para contratar um substituto.