O
Após ativação no centro de excelência nesta segunda (19), o elenco alviverde participou de atividades técnicas e táticas sob o comando da comissão de Abel Ferreira.
Vitor Roque não teve lesão diagnosticada após sentir dores no joelho e cumpriu cronograma individualizado com a preparação física no gramado. Ele deve ser preservado.
Os meias Lucas Evangelista, Felipe Anderson, Figueiredo e Andreas Pereira — todos em estágio de transição física — fizeram um trabalho técnico com bola em dimensões reduzidas com atletas das categorias de base.
Lucas Evangelista, Andreas, Figueiredo e Felipe Anderson realizam transição física no Palmeiras
Paulinho e Facundo Torres seguem no departamento médico, sendo que o uruguaio tem
A possível escalação do Palmeiras para enfrentar o Novorizontino é: Carlos Miguel; Khellven (Giay), Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Larson (Marlon Freitas) e Raphael Veiga; Allan, Flaco López e Riquelme.
O Palmeiras enfrentará nesta terça-feira (20) o Novorizontino, às 20h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Nos três primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Verdão venceu Portuguesa, Santos e Mirassol, todos por 1 a 0.