O
Após
“Ainda não veio a jogar, a esperar que eles nos ajudem dentro de campo. Se o clube anunciou é ótimo, porque realmente precisávamos de mais soluções. Eu sei que o público está a fazer um esforço muito grande a pedir atrás dessas contratações. E, logicamente, quando falamos de jogadores desse nível, é uma contratação da presidente. Como já disse, contratação de scouting, de treinador e do Barros, é o Lopez, é o Rios, são esses jogadores. Agora, jogadores como o Vitor Roque, como o Andreas, agora várias. Essa contratação é da presidente, não há dúvidas para ninguém”, iniciou o Abel.
Árias ainda não está disponível para jogar pelo Alviverde. A Itatiaia apurou que o colombiano está resolvendo questões da mudança da Inglaterra para o Brasil e tem previsão de chegada à Academia de Futebol no fim da próxima semana.
O mercado palmeirense não deve parar por aí, já que Abel Ferreira espera, ao menos, novas adições para a defesa e o meio-campo de contenção.
“Mas eu quero vê-los disponíveis e prontos para jogar dentro de campo. E, sim, falamos a força até lá. Continuamos a jogar com os recursos que temos, que são bons. E, quando estamos todos juntos, estamos na nossa máxima força. Os que estão aqui sempre estão aqui para ajudar”, completou.