Reinaldo, capitão do
O Verdão será, inclusive, o próximo adversário do Mirassol no torneio. As equipes se enfrentam no domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maião. Segundo Reinaldo, mesmo diante dos líderes do campeonato, a postura do time paulista não mudará.
“Estamos focados em fazer o máximo de pontos possível. Dentro da nossa casa, sabemos que nossa equipe é muito forte, seja contra Palmeiras ou Flamengo, vamos estar mantendo nosso jogo, colocar a bola no chão, jogar. É isso que nossa equipe faz. Viemos aqui (Maracanã) contra o Flamengo, perdemos, mas colocamos a bola no chão, lutamos. É isso que vamos fazer agora”, declarou o lateral.
Na sequência, o capitão destacou a importância simbólica da partida contra o Palmeiras. A data marcará o aniversário de fundação do Mirassol, criado em 9 de novembro de 1925.
“Uma data muito importante para o clube e para a cidade. Dar esse presente para o nosso torcedor vai ser muito especial”, acrescentou o defensor.
Mirassol no Brasileirão
O Leão Caipira foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense nesta quinta-feira (6), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés, o time paulista segue firme no sonho de disputar a Libertadores pela primeira vez na sua história.
O Mirassol permanece na 4ª colocação no torneio nacional, com 56 pontos.