Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, foi à festa de aniversário de Reinier, meia-atacante do Atlético, na noite dessa segunda-feira (19). O jogador atleticano completou 24 anos de idade.
O atacante cruzeirense publicou uma foto à frente de um letreiro iluminado com “Reinier24”. “Feliz aniversário irmão. Deus abençoe!”
Kaio Jorge, do Cruzeiro, e Reinier, do Atlético
Outro que compareceu ao evento foi Marquinhos, outro atacante do Cruzeiro. Ele publicou uma foto ao lado do jogador em frente ao letreiro com a legenda: “Felicidades meu irmão”, com um emoji azul. O atleta azul jogou com Reinier nas seleções de base.
Reinier, do Atlético, com Marquinhos, do Cruzeiro
Alexsander, volante do Atlético, foi mais um que compareceu ao evento. Ele também publicou um story ao lado do jogador com a seguinte legenda: “Meus parabéns irmão, que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Tamo junto”.
Reinier e Alexsander, jogadores do Atlético
Kaio Jorge e Reinier
Reinier foi emprestado ao Frosinone pelo Real Madrid-ESP, após ser cedido ao Borussia Dortmund-ALE, e ao Girona-ESP. Kaio Jorge, por sua vez, foi emprestado pela Juventus-ITA depois de três anos na Velha Senhora.
A dupla formada por Reinier e Kaio Jorge protagonizou um momento marcante na história do Frosinone. Em novembro de 2023, nos acréscimos de uma partida dramática contra o Torino, válida pela Copa da Itália, Kaio Jorge deu a assistência para o gol da vitória marcado por Reinier. O resultado garantiu ao Frosinone uma classificação inédita para as oitavas de final da competição — um feito histórico para o clube italiano.
Naquela temporada, Reinier, que está perto de ser anunciado pelo Atlético, encerrou sua passagem pelo Frosinone com três gols e duas assistências. Já Kaio Jorge, hoje no Cruzeiro, também marcou três vezes pelo time italiano.
Atlético x Cruzeiro
Kaio Jorge e Reinier se enfrentarão no próximo domingo (25), no clássico entre Atlético e Cruzeiro, às 18h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do