Mais uma vez, o
Acionado no segundo tempo da partida, João Marcelo tentou achar uma explicação para justificar os pontos perdidos pela Raposa diante de rivais fragilizados, o que pouco acontece contra os times do G8. Para o camisa 43, a falta de concentração é um dos motivos para os resultados inesperados.
“A questão nossa de acabar perdendo pontos para equipes da parte de baixo talvez seja a concentração um pouco. A concentração em jogo que exige mais dificuldade, vamos colocar assim, a concentração está lá em cima, adrenalina”, analisou.
“Talvez em um jogo aqui em casa, contra um time da zona de rebaixamento, talvez, pode ser que a gente relaxe um pouco. Isso não pode acontecer”, completou.
Além de ficar no 1 a 1 com o Sport, o Cruzeiro perdeu para Ceará e Santos, e empatou com Internacional, Vitória e Atlético.
Cruzeiro 1 x 1 Sport
Muito desfalcado, o Cruzeiro saiu atrás no placar após gol de Derik, ainda no primeiro tempo. O empate aconteceu com Gabigol, já na reta final. Mesmo com muito volume criado, a Raposa não conseguiu sair do Mineirão com os três pontos.
A igualdade no placar deixou a Raposa estacionada na terceira posição, com 52 pontos. A diferença para os líderes Palmeiras e Flamengo é de três pontos. O Leão da Ilha, por sua vez, segue afundado na lanterna, com 16.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Atlético, no dia 15 de outubro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 28ª rodada, depois da Data Fifa.