No clima da
Em ação de ativação do torneio, o Maquinista, o Raposão e o Raposinho estiveram na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral (EMEFTI) Deocleciano Francisco da Vitória. Eles atenderam as crianças presentes e também distribuíram picolés.
Mascotes de Cruzeiro e Desportiva Ferrorivária na EMEFTI Deocleciano Francisco da Vitória, em ação da Vitória Cup 2025
A competição amistosa começará nesta quarta, com Desportiva x Banfield, no Estádio Engenheiro Araripe, também em Cariacica. O torneio não terá somatória de pontos, mas todo jogo valerá um troféu.
Em caso de empate nos jogos, haverá uma disputa de pênaltis. O Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira (3), às 11h (de Brasília), contra o Defensa y Justicia, no Kleber Andrade.
O Cruzeiro voltará a campo pela competição diante do Banfield, às 16h de domingo, também no Kleber Andrade. A Raposa não enfrentará a Desportiva Ferroviária.
Jogos da Vitória Cup
- 2 de julho, às 20h - Desportiva Ferroviária x Banfield - Engenheiro Araripe
- 3 de julho, às 20h - Cruzeiro x Defensa y Justicia - Kleber Andrade
- 6 de julho, às 11h - Desportiva Ferroviária x Defensa y Justicia - Engenheiro Araripe
- 6 de julho, às 16h - Cruzeiro x Banfield - Kleber Andrade