Lucas Villalba marcou seu primeiro gol pelo
A comemoração do argentino foi efusiva e fez valer à pena toda a espera. Companheiro de zaga, Fabrício Bruno foi um dos que mais celebrou o gol do “hermano”, com direito a abraço especial.
Em entrevista após a partida, Villalba destacou a boa relação com o brasileiro e ressaltou o trabalho em prol da equipe.
“O dia a dia, graças a Deus, vai melhorando. Cada vez que estamos no campo jogando juntos, tentamos dar o melhor para que a maioria de os jogadores ofensivos não cheguem ao nosso gol”, comentou o zagueiro.
“Cada jogada que conseguimos defender, tanto ele como eu, nos sentimos felizes. É assim com o Jonathan também. O que eu senti é que meus companheiros estavam muito feliz por eu comemorar. Isso se transmitiu em nosso abraço na comemoração. Tenho uma grande felicidade e uma boa relação com Fabrício, também com o Jonathan e com o Gamarra”, completou.
Villalba desencanta pelo Cruzeiro
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Villalba fez o segundo gol do Cruzeiro contra o Grêmio. Em confusão na grande área, Christian superou Kannemann e tocou para a pequena área. Como se fosse um matador nato, o zagueiro argentino completou para as redes.
Inicialmente, a arbitragem assinalou impedimento e invalidou a jogada. No entanto, após análise do VAR, o camisa 25 teve o gol confirmado.
Foi o primeiro tento do Villalba com a camisa do Cruzeiro após 59 partidas. Ele celebrou muito e foi festejado pelos companheiros.
Cruzeiro no Brasileirão
Com o resultado diante do Grêmio, a equipe cruzeirense segue na vice-liderança e na cola do líder Flamengo. O time de Leonardo Jardim tem os mesmos 27 pontos dos comandados de Filipe Luís, mas leva a pior no saldo de gols.
O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Fluminense, no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) da quinta-feira (17).