Irritado com a atuação da arbitragem, Kaio Jorge foi expulso no empate por 1 a 1 entre
Em entrevista após a partida, o volante Lucas Silva revelou como o camisa 19 se manifestou no vestiário por conta da situação. De acordo com o capitão, o artilheiro reconheceu o erro.
“Ele mesmo pediu a palavra, reconheceu que não foi feliz no momento dele, deixou a gente com um a menos em campo. A gente também entende o lado dele, porque a arbitragem brasileira é essa que nós temos. Um lance que foi crucial, onde a gente tinha acabado de fazer o primeiro gol. O jogo ia ficar aberto para nós, a gente ficaria mais perto da vitória. Foi um lance determinante”, disse o “Cria” da Toca.
Manifestação de Kaio Jorge
Também depois do jogo, Kaio Jorge usou as redes sociais para pedir desculpas pela expulsão. O atacante admitiu a noite infeliz e disse que não agiu da “melhor forma”.
“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu em parte da publicação.
Publicação de Kaio Jorge após a partida entre Atlético e Cruzeiro
Reclamação do Cruzeiro
A reclamação dos jogadores do Cruzeiro surgiu após o primeiro gol do Atlético na partida. Assim que Ruan Tressoldi foi às redes, de cabeça, os atletas do time celeste se revoltaram com a equipe de arbitragem alegando que não teria sido escanteio.
Atlético 1 x 1 Cruzeiro
Em um dos clássicos mais polêmicos dos últimos anos, Atlético e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na Arena MRV. Matheus Pereira abriu o placar para a Raposa, mas Ruan Tressoldi empatou para o Galo.
O resultado deixa o time celeste com 53 pontos, na terceira posição. O Alvinegro, por sua vez, está em 14º, com 33.
O Atlético volta a campo neste sábado (18), às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 21h (de Brasília), o Cruzeiro terá pela frente o Fortaleza às 21h (de Brasília) no Mineirão, em Belo Horizonte.