O lateral-direito William provocou o comentarista Cicinho após a classificação do
Por meio de um story em sua conta no Instagram, depois da partida, o camisa 12 mandou um recado direto e em tom bem humorado ao ex-jogador do Alvinegro: “É @cicinho quase acertou o placar”.
Integrante do Jogo Aberto, da Band, Cicinho disse que a partida terminaria 3 a 0 para o Atlético. Esse placar seria suficiente para classificar o time à próxima fase.
“O Sampaoli vai colocar o time para a frente. Lógico, do outro lado tem um grande adversário, mas vai sentir a ausência do seu melhor atacante (Kaio Jorge). É difícil você montar uma estratégia com menos dois (gols). Só que o Atlético joga melhor fora de casa do que dentro. Eu acredito muito na postura do Atlético, muito mais ofensivo do que foi dentro de casa, porque deixou o Cruzeiro jogar, o que não vai acontecer. Olha, 3 a 0 para o Galo no Mineirão!”, disse Cicinho na manhã da quinta-feira.
Cicinho defendeu as cores do Atlético entre 2001 e 2003. Em sua carreira, marcou época vestindo a camisa do São Paulo, além de passagens por Roma-ITA, Seleção Brasileira e Real Madrid-ESP.
Cicinho durante participação no Jogo Aberto, da Band
Cruzeiro elimina Atlético
Com duas vitórias por 2 a 0, o Cruzeiro eliminou o Atlético e avançou às semifinais da Copa do Brasil. A ida, disputada na Arena MRV, no dia 27 de agosto, teve gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge.
Na volta, no dia 11 de setembro, a Raposa contou com o apoio de mais de 61 mil torcedores e repetiu a dose com um doblete de KJ19.
Classificado, o Cruzeiro enfrentará o Corinthians nas semifinais. Os jogos têm como datas-base os dias 10 e 14 de dezembro, ainda sem mandos definidos.