Promessa do
“Feliz e grato ao senhor Jesus por cada oportunidade na minha vida,toda honra e glória a ele (sic)”, escreveu o Cria da Toca em uma postagem no Instagram com fotos do duelo.
Além de ter tirado foto com Neymar, Marcelo Eraclito recebeu a camisa de Gabriel Brazão, destaque na vitória do Santos com grandes defesas.
O arqueiro do Alvinegro comentou na publicação e mandou recado ao jovem de 19 anos: “Feliz em te ver bem meu irmão , sempre na torcida por você ! (sic)”, disse Brazão.
Eraclito esteve junto da delegação celeste no Gigante da Pampulha, participou do aquecimento, mas não foi relacionado para o banco de reservas. Ele é um dos destaques do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da categoria.
Marcelo Eraclito, do Cruzeiro, recebeu camisa de Gabriel Brazão, do Santos
Cruzeiro 1 x 2 Santos
O Santos venceu por 2 a 1, com gols Caballero e Guilherme, no segundo tempo, enquanto a equipe cruzeirense foi às redes com Fabrício Bruno.
Apoiado por 59 mil torcedores, o Cruzeiro dominou as ações e criou muitas oportunidades no primeiro tempo, mas não foi efetivo. No segundo tempo, o desgaste celeste aumentou, o que abriu brechas pra o Alvinegro Praiano.
O time celeste chegou a marcar um gol quando a partida estava empatada em 1 a 1, com Kaio Jorge, mas a arbitragem viu falta de Matheus Pereira no início da jogada. O lance foi anulado após consulta no VAR.
Apesar do resultado, o time celeste segue na vice-liderança, com 37 pontos - três a menos que o líder Flamengo. O Peixe está em 14º, com 21.