Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do
Neste domingo, antes da partida contra o Banfield-ARG, Pedrinho comemorou o fato de o clima estar melhor e mais favorável. É que a condição climática da última quinta-feira (3), devido às chuvas, impactou na qualidade do confronto entre o Cruzeiro e o Defensa y Justicia-ARG.
“O tempo está bom, ótimo, seco. Está tendo até que molhar. Antes tinha chuva demais. Está ótimo, esperamos fazer um grande jogo e levar essa vitória para Belo Horizonte”, disse o gestor celeste, em entrevista à Itatiaia.
Pedro Lourenço também deu detalhes da participação do Cruzeiro na Vitória Cup. O dono da SAF estrelada disse que Jardim avalizou os adversários da competição.
“Esses jogos aqui foram um convite (enviado ao Cruzeiro). Como são times de gabarito, de classe, o Jardim gostou da ideia e veio (aceitou participar da competição)”, revelou.
Mais uma vez, assim como já havia feito há algumas semanas, o empresário Pedro Lourenço ressaltou o desejo de ver o Cruzeiro em partidas oficiais no interior de Minas Gerais.
“Em Minas Gerais, tenho compromisso de levar os jogos para lá (interior). Vamos ver se a gente consegue”, frisou.
Outro duelo com argentino
O primeiro jogo do Cruzeiro na Vitória Cup foi contra o Defensa y Justicia-ARG.
O tento foi assinalado em lance de falha do sistema defensivo do Cruzeiro.
Próximo jogo no Campeonato Brasileiro
A primeira partida oficial do Cruzeiro após a parada no calendário nacional está marcada para o dia 13 de julho, contra o Grêmio, no Mineirão, às 20h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O time celeste é o segundo colocado no Brasileiro, com 24 pontos em 12 jogos. A equipe de Leonardo Jardim tem a mesma pontuação do líder Flamengo (que também tem 24 pontos). No entanto, o Rubro-Negro tem um jogo a menos e lidera no critério de desempate saldo de gols (20 a 9).