Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

O que disse Tite antes do segundo jogo pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Treinador celeste justificou a escalação alternativo para a partida contra o Tombense, nesta quarta-feira (14)

Tite, técnico do Cruzeiro

O técnico Tite manteve o Cruzeiro com um time alternativo para a partida desta quarta-feira (14), contra o Tombense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Em entrevista antes do duelo, o comandante da Raposa justificou a escalação e apontou que os principais jogadores do elenco ainda necessitam de um período maior de preparação.

“Teve uma série de jogadores que se colocaram à disposição, porém, tenho que ter a responsabilidade de que há um período de preparação fiísica e de saúde a eles. Neste momento, são os atletas que estão disponíveis aqui, a gente traz com uma força importante. É o Cruzeiro que está aqui hoje!”, disse Tite ao Premiere.

Tite pregou muito respeito ao Tombense, ao Campeonato Mineiro e a Cristóvão Borges, seu velho conhecido e técnico da equipe da Zona da Mata.

“Necessidade desempenho hoje, de vitória hoje, de respeitar o Tombense, a característica da competição, o Cristóvão (Borges), porque já nos enfrentaram uma série de vezes, que tenho um respeito muito grande. Esse é o momento”, apontou o treinador celeste.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...